sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MK não para:Yve é destaque na Revista Sucesso !!!

A MK começou o ano a todo vapor! Depois da Gravadora ser destaque no Jornal britânico The Guardian, e de conquistar várias certificações de seus produtos, principalmente o certificado até então inédito de DVD de Diamante referente ao DVD Som de Adoradores de Aline Barros, A presidente do Grupo MK, dona Yvelise de Oliveira é destaque na Revista Sucesso. 
"Ápice Glorioso: com 40 artistas no cast, a gravadora MK Music aumenta participação no mercado de eventos e de música digital", aponta a publicação, uma das mais conceituadas do mercado fonográfico brasileiro.
 A matéria assinada por Helder Maldonado mostra que "enquanto algumas gravadoras de música secular trabalham com casts reduzidos e investimentos aplicados em segmentos de retorno garantido, a MK Music cresce gradativamente em todas as áreas do mercado. Em 2011, a discográfica atingiu a marca de 40 artistas contratados e ampliou a atuação no setor de shows e de música digital". 
Yvelise de Oliveira compartilhou algumas das muitas bênçãos de 2011. A contratação de Regis Danese, o sucesso do CD Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros, a gravação do DVD Glória In Rio, de Fernanda Brum, na comunidade de Vigário Geral, foram alguns dos fatos marcantes e destacados pela executiva.
"Para alcançar o êxito contínuo com um cast gigante como o nosso, temos um cronograma que visa trabalhar cada artista em um momento propício. Jamais lançamos simultaneamente discos com propostas parecidas. Afinal, não queremos criar competição dentro da própria empresa. E essa alternativa é bem aceita pelos nossos contratados. Eles reconhecem que esse planejamento é a chave do sucesso", explicou a presidente.
A entrevista mostra que a MK também é responsável por vários eventos tradicionais no Rio de Janeiro, como Som Gospel (concurso novos talentos da Rádio 93 FM), Canta Rio e Louvorzão. A presidente ainda conta que quer transformá-los em festivais itinerantes. "Para isso, buscaremos parcerias privadas e públicas. O gospel é um gênero muito forte em todo o país e merece ter festivais desse porte em outras regiões".
 
TIRADO DE: http://www.gospelmusikas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário